VirtuaLife atacada fica com seus servidores inacessíveis" /> VirtuaLife atacada fica com seus servidores inacessíveis" />
home » todos os fóruns » fórum atual » tópicos redes
Escolha um Fórum:
VirtuaLife atacada fica com seus servidores inacessíveis
visitar site de Cajau enviar mensagem para Cajau mostrar perfil de Cajau
postado por Cajau em 10/07/2011 às 22:24:22

Na VirtuaLife, servidores estão fora (inacessíveis) devido aos ataques nela sofridos. A rede depende no momento apenas do datacenter para recolocar os servidores no ar. O datacenter já foi contactado e espera que a qualquer momento isso seja contornado.



A VirtuaLife, como qualquer rede de IRC, é passiva de ataques. Por ser a maior rede de IRC do Brasil, sempre se depara com mais concorrêntes querendo uma fatia dela, isso é normal em qualquer seguimento, o problema é quando algumas pessoas (não todas) jogam sujo na auxência de seus próprios exitos.

Você, que é usuário fiel da VirtuaLife, não se preocupe, isso é apenas mais um obstáculo a ser ultrapassasdo e a rede retornará, como sempre retornou de vários outros problemas sofridos, inclusive iguais a esse à mais de 12 anos, e nunca fechamos. Não será agora. O que pedimos agora é apenas um pouco de paciência para a reorganização do servidor.

Agradecendo ao carinho e ao apoio via Twitter (@redevirtualife) de vários twitteiros na espera do retorno da rede. Nosso muito obrigado e desculpem pelo transtorno.

Outras informações em breve você poderá encontrar no portal ClubeIRC ou no twitter da VirtuaLife

"É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja; A inveja sempre será o mais sincero dos elogios."

Créditos: Bull

visitar site de GatoDF enviar mensagem para GatoDF mostrar perfil de GatoDF
comentário de GatoDF em 11/07/2011 às 13:59:57
Obrigado por nos manter informado, e estou torcendo por vocês!!
Mais uma duvida, eu estou tentando conectar por vcs,pois no fds consegui conectar, mais agora fui conectar pela rede virtualife, mais na hora de estabelcer a conexão, aparece q estou conetado via BrasIRC.
É algum problema do datacenter?

visitar site de MenininhA enviar mensagem para MenininhA mostrar perfil de MenininhA
comentário de MenininhA em 11/07/2011 às 17:14:07
Querido va pra la nao...
tente conectar por
digital.virtualife.com.br ou
irc.virtualife.com.br

visitar site de Cajau enviar mensagem para Cajau mostrar perfil de Cajau
comentário de Cajau em 11/07/2011 às 20:06:51
OLha, eu não tenho nada contra a Rede BrasIRC, mas nós não direcionamos nosso servidor para lá.
Se o nosso servidor estiver apontando pra lá (essa informação chegou para mim nesse momento, pois eu não estava sabendo), então nosso servidor foi invadido e modificado.
Vou acessar agora, e espero que não tenham mudado a senha, caso contrário terei de entrar em contato com o nosso Hoster.

visitar site de Cajau enviar mensagem para Cajau mostrar perfil de Cajau
comentário de Cajau em 11/07/2011 às 20:27:15
Realmente, nosso servidor foi invadido e nosso servidor sofreu uma modificação, redirecionando a conexão para um IP que indicava a Rede BrasIRC.org

Já reajustei o DNS do servidor, e agora nos resta esperar pela sua propagação, que deverá ocorrer em alguns minutos, ou horas.

Com toda a minha sinceridade, e pelo respeito que tenho, não somente pela Rede BrasIRC, mas por todas as outras Redes de IRC, nacionais e internacionais, não vou, ainda, acusar ninguém formalmente por essa "brincadeira de muito mal gosto". E espero, francamente, não me decepcionar com ninguém por causa disso.

Para mim o IRC é um brinquedo que eu adoro brincar, da mesma forma como eu gosto de video-games, como gosto dos meus animais de estimação, como gosto de tudo aquilo que me diverte, e eu fico verdadeiramente chateado quando algum palhacinho de circo vem tentar estragar qualquer uma dessas coisas.

Não vejo graça nenhuma nesses ataquezinhos bestas. Coisa de criancinha rebeldezinha.
Não gosta do IRC? Não use!

Derrubaram a Rede BrasNET.org, que conectava 60 mil usuários simultaneamente, e em segundo lugar a Virtualife com 22 mil usuários. Quase 100 mil usuários brasileiros se divertindo com o IRC todos os dias...
E o que fizeram? Atacaram, e acabaram com tudo!!

Naquela época faziam isso pensando que se a BrasNET e a Virtualife acabassem, os usuários iriam para as redezinhas meia-bocas que tinham aos montes por aí.
NÃO, ISSO NÃO ACONTECEU!!!

Querem repetir? O IRC brasileiro vai acabar!
E quem vai ganhar com isso? Parem com essa idiotice! Virem homens!

#criançarevoltadaehfoda

visitar site de di_giorgio enviar mensagem para di_giorgio mostrar perfil de di_giorgio
comentário de di_giorgio em 12/07/2011 às 00:21:50
O serviço aparentemente acabou de ser normalizado.

Abaixo o comunicado oficial via global pela rede:

(23:04:49) -VirtuaLife- Atenção usuários: Pedimos desculpas pela série de acontecimentos dos últimos dias. A maioria dos fatos que se sucederam estavam foram do nosso alcance. Recebemos forte ataque em nosso servidor, e na troca de máquina tivemos conflito com o novo sistema operacional em diversos sentidos.
---
(23:05:52) -VirtuaLife- Aos poucos fomos arrumando falha por falha, e adaptando nosso antigo sistema para uma nova versão (a antiga versão apenas rodava em máquinas 32 bits, na atual roda em 64 bits).
---
(23:06:51) -VirtuaLife- Ressaltamos que problemas do tipo que enfrentamos, apesar de serem prejudiciais a qualquer rede de IRC, site de relacionamento ou sistemas do gênero, representam um grande avanço no serviço.
---
(23:07:46) -VirtuaLife- Agradecemos a confiança, apoio, fidelidade e compreensão de todos os usuários. Mesmo "aos trancos e barrancos", nossa rede foi visitada por centenas de usuários, que acreditam no nosso trabalho.
---
(23:08:11) -VirtuaLife- Tenham um bom bate-papo e um ótimo divertimento. VirtuaLife.
---
(23:09:05) -VirtuaLife- Agradecimentos ao nosso coder, loco. Pessoa que desenvolveu grande parte de nossos sistemas.
---

visitar site de Miss enviar mensagem para Miss mostrar perfil de Miss
comentário de Miss em 22/07/2011 às 07:31:54
FOfqPi http://www.FyLitCl7Pf7kjQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com
Você dever fazer login ou se cadastrar para fazer um comentário!


principal - sobre - fórum - autores - download - parcerias
© Copyright 2000-2018 Cajau.com. Todos os direitos reservados.
v2018
Últimas atualizaçõesÚltimas atualizações


counter