home » todos os fóruns » fórum atual » tópicos perolas
Escolha um Fórum:
Listerine
visitar site de Cajau enviar mensagem para Cajau mostrar perfil de Cajau
postado por Cajau em 14/03/2011 às 22:14:11
Hoje eu descobri o motivo das minhas constantes diarréias... tsc...
Uma luz veio me dizer, e também ao meu médico, que meus desarranjos fecais iniciaram-se logo após o meu uso do produto Listerine, usado para higiene bucal, do laboratório pfizer.
Terça-feira eu nem trabalhei. Eu tava cagando mais que um sabiá.
Por isso então, hoje eu quero deixar um VAI TOMAR NO CU BEM GRANDE para o pessoal responsável pelas ilustrações do frasco de Listerine, pois logo eu, que adoro ficar lendo embalagens dos produtos, não percebi o alerta que era só pra fazer bochechos de 30 segundos, e que não se podia engolir
Ironia do destino são os vossos ânus, bando de felasdaputas!!

Sumam daqui!
Você dever fazer login ou se cadastrar para fazer um comentário!


principal - sobre - fórum - autores - download - parcerias
© Copyright 2000-2018 Cajau.com. Todos os direitos reservados.
v2018
Últimas atualizaçõesÚltimas atualizações


counter