home » todos os fóruns » fórum atual » tópicos geral
Escolha um Fórum:
ANTILOGIAS DE UM MOTOQUEIRO INEXORÁVEL
visitar site de Cajau enviar mensagem para Cajau mostrar perfil de Cajau
postado por Cajau em 22/11/2013 às 07:27:45
Qual a diferença entre falar um monte de bosta, que pouca gente entende ou pouco se interessa, e falar um monte de coisa e se contradizer a cada pausa para respirar? Nenhuma.

Quando você faz vídeos e se torna uma referência, seja ela positiva ou negativa, você atrai pessoas que, gostando ou não das suas idéias, estão ali em busca do que você tem a dizer, seja para te elogiar ou te jogar numa arena infestada por leões.
Na verdade, nem importa se alguém vai te entender, ou não. Não importa o que você diga, você sempre terá que dar explicações, ou não, mesmo que você goste, ou não.
Não importa o quão bom você pensa que é, e não importa o quão útil e importante você pensa daquilo que você está oferecendo para as pessoas. Sempre terá alguém fazendo melhor, ou pior.
Pior ainda quando, baseando-se nas suas PRÓPRIAS REFERÊNCIAS, as outras pessoas plantam menos e colhem mais do que você. Mesmo que isso te incomode, e mesmo que você tente comover o mundo com isso, ninguém se importa. Chove lá fora.
Mesmo que você fique falando bonitinho, e repetindo incansavelmente o mesmo repertório de palavrinhas (tem umas que sempre vinculam eventualmente a algo da sua existência, que nem podem faltar, não é mesmo?) para se parecer mais inteligente (ou sei lá) que seus espectadores e expectadores, VOCÊ continua você. Não muda nada. Acredite. VOCÊ continua você.

Tire essa máscara. Ninguém se importa se você é bonito, ou feio, se é engraçado ou antipático. Por algum motivo as pessoas estão ali, à espera do próximo passo que você vai dar. E depois de tudo isto não te surpreendas ao veres o povo depondo o rei, e coroando o bobo. Isso também é arte, e não é para ser entendida, mas sentida ;]



Você dever fazer login ou se cadastrar para fazer um comentário!


principal - sobre - fórum - autores - download - parcerias
© Copyright 2000-2018 Cajau.com. Todos os direitos reservados.
v2018
Últimas atualizaçõesÚltimas atualizações


counter